Exposição “OSGEMEOS: Segredos”

09 de dezembro de 2020 - Dicas, Notícias

Essa megaexposição da dupla marca a reabertura da Pinacoteca de São Paulo em grande estilo, e você não pode perder!

Alô amantes da arte! Essa é pra você que não perde a oportunidade de fazer um rolê cultural por São Paulo. A famosa Pinacoteca de São Paulo foi reaberta ao grande público com a surpreendente exposição OSGEMEOS: Segredos, patrocinada pelo Bradesco, que está em exibição desde o dia 15 de outubro de 2020 e vai até o dia 22 de fevereiro de 2021.

Se você não sabe quem são OSGEMEOS, pera aí que a gente te conta! Considerados dois dos maiores representantes da arte urbana brasileira, os irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo construíram uma trajetória única no mundo das artes, mas sempre mantendo-se acessível ao grande público. Começaram a produzir pela década de 80 e, desde então, desenvolveram obras totalmente baseadas em vivências próprias com uma boa pitada de música e cultura hip hop, dança, muralismo e cultura popular. Sua estética acabou se tornando uma verdadeira assinatura em solo nacional e foi muito além. A dupla participou de mostras ao redor do mundo nas principais instituições internacionais, como o MOT em Tóquio, o MOCA em Los Angeles, e muito mais… Já receberam também, convites para criar para os principais espaços públicos de mais de 60 países, contando com Alemanha, Portugal, Austrália e até nos telões da Times Square nos Estados Unidos.

Crédito: Levi Fanam (Divulgação) | Catraca Livre

E, claro, não poderíamos deixar de compartilhar essa notícia com vocês, afinal, se tem uma coisa que o Kasa deixa claro até de longe (nossa fachada não engana), é que amamos artes urbanas, autênticas e descoladas. Ainda mais quando combinam tão bem com o nosso amarelinho, imagina só uma obra dessa dupla icônica por aqui? hehe.

Na exposição “OSGEMEOS: Segredos” você pode apreciar o rico imaginário dos autores através de obras totalmente únicas e que retratam o espaço urbano como lugar de análise e convivência. Toda a narrativa é inspirada em suas experiências de vidas, sonhos, fantasias e relações afetivas e surpreende em cada composição. São mais de 1000 itens, entre eles, cerca de 50 inéditos ou nunca exibidos no Brasil. Dá só uma olhadinha nessa prévia:

 

Confira mais imagens aqui

 

Durante todo o período de exibição, o museu trará totalmente o estilo e a personalidade do duo. E, claro, se você ama um souvenir e quer levar um pouquinho dessa arte para a sua casa, a loja da Pina receberá uma coleção de produtos exclusivos desenhados por eles, como canecas, bonés e camisetas.

Crédito: Maurino Borges | Banco Bradesco S.A

Ficou com vontade de visitar, né? Todos os cuidados estão sendo tomados para manter a sua segurança. Por isso, a bilheteria física permanece fechada e é preciso garantir o seu ingresso no site da Pinacoteca com horário marcado, no caso, de quarta a segunda, das 14h às 20h. O valor da inteira no site é R$ 25 e a meia entrada é R$ 12,50. MAS CORRE! Os ingressos estão se esgotando, então fique de olho para não perder essa chance.

 

Clique aqui para saber mais e garantir o seu ingresso

 

Gostou dessa notícia? Continue nos acompanhando por aqui e não esqueça de nos seguir lá no @KasaColiving. Ah! Quando for visitar a exposição, conta pra gente o que achou, hein!

Você vai gostar

5 Lugares cult para visitar em São Paulo

5 Lugares cult para visitar em São Paulo

A vida cultural de São Paulo é extremamente rica a diversificada. O que não faltam são opções!   Muitas vezes é comum...

Veja mais
Checklist de lugares para aproveitar na Vila Olímpia

Checklist de lugares para aproveitar na Vila Olímpia

Famoso bairro nobre de São Paulo, a Vila Olímpia vem crescendo e se modernizando. Cada dia que passa novas lojas abrem, novos...

Veja mais
Exposição de Leonardo da Vinci no MIS

Exposição de Leonardo da Vinci no MIS

Aí vai algumas dicas especiais para os amantes de arte que adoram passear por São Paulo! O MIS (Museu da Imagem e...

Veja mais