Cuidados que o KASA está tomando para conter o COVID-19

07 de abril de 2020 - Dicas, Notícias

O momento é de cuidado e as medidas preventivas são fundamentais. Isso exige paciência, empatia e o comprometimento de todos nós.

Assim como nós, você deve estar atento ao noticiário, não é mesmo? A Organização Mundial da Saúde (OMS) decretou estado de pandemia em decorrência do coronavírus no último mês e nos atentou para diversas atitudes preventivas que podemos tomar. O Kasa se encontra em um dos maiores polos populacionais do Brasil e estamos cientes de que nosso funcionamento se baseia em ambientes de convivência.  Tendo isso em vista, consideramos ainda maior a nossa responsabilidade de manter a segurança e a saúde de nossos moradores e funcionários, tomando atitudes rigorosas:

1. Reforçamos a limpeza das áreas coletivas e de passagem.

2. Instruímos os moradores de como evitar contágio.

3. Solicitamos que evitem áreas coletivas e nos avisem caso haja alguém com os sintomas.

4. Disponibilizamos mais álcool em gel pelo Kasa.

5. Fechamos as áreas coletivas em período de quarentena.

6. Informamos como utilizar a lavanderia de forma individual e higiênica.

Lamentamos que isso esteja acontecendo. Mas sabemos da importância de colaborar com todos aqueles que circulam por aqui e principalmente em respeito a quem se encontra em situação de risco. Não é necessário entrar em pânico, mas é importante levar a sério! Mantenham seus cuidados individuais e não esqueçam de manter seus contatos virtuais, até porque, além da saúde física precisamos cuidar, e muito, da nossa saúde mental. E você pode contar com o Kasa para isso! Cuidem-se.