Por que no Kasa não tem burocracia?

05 de janeiro de 2021 - Dicas, Notícias

Alugar o seu próprio espaço nunca foi tão simples como no Kasa e a gente pode provar!

Se você já alugou uma casa ou um apê ou já conversou com alguém que já passou por isso, já sabe que as dores de cabeça são inevitáveis. Mas, nós sabemos o quanto a sua vida é corrida e o que você menos precisa é perder tempo com papelada e complicações, né? Por isso, resolvemos fazer diferente! ‘Por que no Kasa não tem burocracia?’, porque queremos facilitar a vida de quem escolhe morar aqui, garantindo menos estresse na hora de alugar, menos tempo do seu dia ocupado para resolver essa questão e mais agilidade para você se mudar (além, é claro, de todas as comodidades que você só encontra aqui).

Se você ainda duvida da praticidade que é morar no Kasa, resolvemos comparar o processo tradicional de aluguel com o nosso, acompanhe:

 

ALUGUEL TRADICIONAL

Além de ser muito mais longo, caro e cansativo, você precisa enfrentar uma série de fatores:

É ela que intermediará toda a transação, garantindo que os direitos e deveres do inquilino e do proprietário sejam cumpridos. É claro, recebendo uma taxa de serviço considerável para tal.

Ao encontrar as opções que cabem no seu orçamento, é preciso visitá-las para ter certeza de que a infraestrutura e a localização estão de acordo com as suas necessidades.

A proposta deve ser bem elaborada junto à imobiliária para que seja saudável para o seu bolso e seja viável para o locador. Se aceita, excelente, pode ir para o próximo passo, caso não, volte 10 casas 🙁

A imobiliária elabora o documento e deve registrar desde a data de entrega do espaço ao inquilino até as condições de rescisão. As cláusulas devem estar de acordo com a Lei do Inquilinato.

Para seguir com o processo de aluguel você precisará de um fiador ou então do seguro-fiança. O fiador é a pessoa com imóvel localizado em território nacional, quitado e sem irregularidades e que tenha renda equivalente a três aluguéis. Ele deverá preencher um formulário e anexar diversos documentos para que possa viabilizar o processo. Outra alternativa para alugar sem fiador, é o seguro-fiança que pode ser contratado por uma empresa especializada. Mas se prepare, você precisará de vários documentos e de paciência para que tudo saia conforme o esperado.

Chegou a hora de se mudar! Embalar, descartar, organizar e arrumar o seu novo lar. É um processo demorado e que requer muito cuidado na hora do transporte para que não ocorram avarias.

Ufa! Finalmente você vai poder desfrutar do seu novo espaço.

 

X

 

ALUGUEL NO KASA

Agora nosso processo ágil, prático e sem estresse:

São várias opções de Studio e Suite, completamente mobiliadas e no tamanho certo para caso você prefira morar sozinho ou então, dividindo o espaço com alguém. Você pode conferir todos os valores clicando aqui e caso tenha interesse em fazer uma visita, é só entrar em contato e agendá-la ou então, é possível conferir o tour virtual em todos os modelos acessando aqui 🙂 

É só falar com a gente que reservamos o seu Studio ou Suite.

Precisamos apenas da cópia do seu RG e comprovante de endereço, simples assim.

Para facilitar ainda mais o processo, enviamos o contrato digital para você assinar de onde estiver. Ah, e você não precisa de fiador e nem seguro-fiança para fechar negócio.

Agora é só realizar o pagamento, a vistoria e se mudar para o apê mais lindão do Brasil e aproveitar tudo que o Kasa tem de bom!

 

Em apenas 5 passos você tem um cantinho no Kasa para chamar de seu, viu como é fácil? Então tá esperando o quê pra viver no 1° coliving do Brasil? Se você ainda ficar com alguma dúvida, é só chamar, ficaremos felizes em ajudar. Não esqueça de nos acompanhar no @KasaColiving pra ficar por dentro de tudo que rola por aqui.

Você vai gostar

Alugar apartamento mobiliado é vantajoso?

Alugar apartamento mobiliado é vantajoso?

Essa pode ser uma ótima opção para você que está em busca de alugar um cantinho para morar, com comodidade e praticidade....

Veja mais
Aluguel sem burocracia? Sim, existe!

Aluguel sem burocracia? Sim, existe!

Está procurando um novo apartamento para morar, mas a burocracia é tanta que está te desanimando? Você deveria conhecer o Kasa, primeiro...

Veja mais
Apê de passagem: é possível se sentir em casa?

Apê de passagem: é possível se sentir em casa?

Nossa maravilhosa coliver e influencer, Mari Freire, conta como está sendo a sua experiência temporária aqui no Kasa. Se você nunca ouviu...

Veja mais

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações.