De instagramável o Kasa tem tudo!

24 de novembro de 2020 - Dicas, Notícias

O Gustavo Lima, nosso coliver e fotógrafo super talentoso, vai te dar dicas incríveis de composição para as suas fotinhos aqui nos ambientes do coliving.

Olááá! Meu nome é Gustavo Lima, sou fotógrafo, influenciador e amo mostrar  minha visão sobre o mundo no meu Instagram, onde eu consigo expressar a minha arte em imagens. Hoje quero te contar a praticidade e a sorte de ser fotógrafo e morar no Kasa Coliving. Desde a primeira vez que visitei o site do Kasa eu me encantei. Sempre tive um olhar muito apurado para fotografia, e morar aqui me trouxe inspirações incríveis e quero compartilhar com você os meus cantinhos preferidos por aqui.

Lounge

Esse espaço me traz inúmeras possibilidades de fotos. É um ambiente industrial e moderno, com uma iluminação natural, pelo fato de ter grandes portas e grandes janelas e, ao mesmo tempo, artificial, com luzes por todos os cantos. Ou seja, você pode explorar isso como quiser! Além disso, lá você encontra vários mobiliários lindos que você pode usar como preferir, até modificando suas posições mas, claro, sempre lembrando de respeitar o ambiente e colocando tudo no lugar novamente. Ah, e uma coisa legal, é que o lounge também conta com uma cozinha amarela super instagramável e perfeita para fotos criativas. Ao lado dela, você encontra um espaço de jogos que oferece a opção de um olhar mais descontraído. A área externa então, é sensacional! Com redes, água e uma área verde, garantindo os elementos perfeitos para explorar e tirar fotos lindas e gringas.

Lavanderia

Definitivamente um dos ambientes mais gringos do Kasa, sempre me trazendo fotos espontâneas e diferentes. O melhor horário para fotografar lá é na parte da manhã, porque é quando tá bem claro. As janelas grandes e cada elemento fazem brilhar os olhos para esse espaço.

Rooftop

O rooftop é uma área de lazer do Kasa, que para mim, é um verdadeiro cartão postal da cidade. Ali você consegue ver um espaço urbano bem diferente, com vários prédios e uma vista surreal. Eu amo fotografar lá normalmente às 15h, pois é quando a luz fica dourada do sol. Até mesmo sem sol você consegue fotos lindas por ser um espaço bem aberto e não ter muitos prédios ao lado que impeçam uma iluminação bonita. Sem contar nos mobiliários que tem lá e no jardim que dão um toque ainda mais especial na composição das imagens e poses.

Caixas de correspondência

Logo de cara, é o primeiro lugar que você vê quando entra no Kasa. As cores das caixinhas são um elemento super diferente e moderno para compor imagens criativas. É quase uma obra de arte e eu, particularmente, amo todas as fotos que faço por lá, o resultado é sempre descontraído e artístico.

Bom, como vocês puderam perceber a minha rotina de trabalho casou perfeitamente com tudo o que o Kasa me oferece. Além de toda a praticidade de morar aqui, eu tenho à disposição ambientes INCRÍVEIS e com infinitas possibilidades para a minha fotografia. Se você ama esse segmento e tá vindo pra SP, fica essa dica sensacional para dar um toque diferenciado no seu trabalho. Espero que tenham gostado! Até a próxima 🙂

Você vai gostar

Apê de passagem: é possível se sentir em casa?

Apê de passagem: é possível se sentir em casa?

Nossa maravilhosa coliver e influencer, Mari Freire, conta como está sendo a sua experiência temporária aqui no Kasa. Se você nunca ouviu...

Veja mais
Coliving: um espaço perfeito para criadores de conteúdo

Coliving: um espaço perfeito para criadores de conteúdo

O nosso morador e influencer digital, Pedro Giannini, conta mais sobre a sua experiência de morar no nosso coliving. Confira! Olá, Meu...

Veja mais
Decore o seu cantinho com personalidade

Decore o seu cantinho com personalidade

Sabemos muito bem da importância de decorar o seu espaço com a sua “cara” Você pode morar em uma casa ou alugar...

Veja mais