Influencer conta como é morar e trabalhar em um co-living

09 de julho de 2019 - Dicas, Notícias

Olá,

Me chamo Pedro Giannini, tenho 24 anos e moro em São Paulo há 4 anos. Trabalho com criação de conteúdo online para restaurantes, fotógrafo e também com o meu Instagram.

Há exatamente um mês me mudei para o KASA por indicação da minha sócia e também criadora de conteúdo @marinapumar, desde então, comecei a frequentar o co-living e ajuda-lá na produção de fotos, vídeos e etc.

Na semana seguinte, a @luisapeleja também se mudou para o apartamento 107, que curiosamente é o abaixo do meu (o que seria minha futura vizinha ). Desde então, consolidou-se uma relação onde todos nós nos ajudamos para aprimorar a criatividade e executá-la de fato. Costumo dizer que esse foi o primeiro motivo de eu ter vindo morar no KASA, pois acredito muito num futuro colaborativo onde o melhor é melhor por ser compartilhado e é exatamente nesta interseção que me identifico com o lifestyle do KASA. Não só fornece a estrutura de co-living, coworking, painéis de networking e eventos, como também, possui pessoas relevantes executando a ideia.

Confirmo que o KASA atendeu 100% das minhas expectativas em relação ao networking neste primeiro mês, tornando-se o ponto mais relevante para compartilhar por aqui.

 

Com prazer,

 

@pedrogiannini

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pedro Giannini (@pedrogiannini) em