Lugares para visitar em São Paulo pela primeira vez!

19 de Março de 2019 - Dicas, Notícias

São Paulo é uma cidade gigantesca que conta com inúmeras atrações e atividades para você aproveitar. E se você está na cidade pela primeira vez, ou planeja vir passear, pode se sentir confuso ou indeciso quanto aos principais lugares para se conhecer. Sabendo disso, selecionamos algumas atividades bem interessantes para você aproveitar na Terra da Garoa.

 

1.    Avenida Paulista

Essa que é talvez a mais famosa avenida de São Paulo também é uma via repleta de atrações e atividades para se aproveitar. Se você gosta de gastronomia, cultura, arte ou só um bom lugar para fazer uma caminhada, essa avenida vai te fazer aproveitar bem o seu tempo. Destaque para o MASP (Museu de Arte de São Paulo), o prédio da Fiesp (que conta com um teatro e algumas exposições de artes e tecnologia) e o icônico prédio da Gazeta também é ponto certo para se conhecer.

Imagem relacionada

 

2.    MASP

Como falar de São Paulo sem falar do seu principal museu. Em um prédio com uma arquitetura única e arrojada, o Masp é visto a distância por quem anda pela avenida Paulista. Muitos não sabem, mas o MASP conta com o mais rico acervo de obras de arte da América Latina e sempre está abeto com diferentes exposições. Um ponto muito interessante sobre o MASP é que de terça-feira ele é gratuito para todo o público. Uma chance de ver uma bela coleção de arte sem gastar 1 real.

 

Resultado de imagem para avenida paulista

 

3.    Pacaembu

Um dos mais famosos estádios de futebol do Brasil, o Pacaembu já viveu muitos dias de glórias do futebol, porém hoje ele não recebe mais jogos oficiais dos grandes clubes de São Paulo. Mesmo assim, o estádio continua tendo vida, com atenção especial para o Museu de Futebol que ele abriga – inclusive, às terças-feiras a entrada é grátis! Para quem gosta de história e de futebol, esse é um local para ser visitado.

 

Resultado de imagem para pacaembu

 

4.    Terraço Itália

Na região central da cidade, o terraço Itália talvez seja o restaurante mais famoso e tradicional da capital paulista. O estabelecimento oferece pratos de extrema sofisticação da culinária clássica italiana, possui uma das mais completas e rebuscadas cartas de vinho da cidade e talvez o ponto mais prestigiado seja a sua vista, que fica na cobertura do edifício Itália. Certamente o resultado da visita será ótimas lembranças da refinada culinária e da maravilhosa vista.

 

 

5.    25 de março

Essa rua atraia multidões de todos os cantos do Brasil que estão à procura de novidades com baixo custo. Se você estiver procurando por roupas, produtos eletrônicos, fantasias, itens de decoração, bijuterias, qualquer uma dessas coisas, esse é uma ótima opção para você visitar. E o que mais atrai os populares são os valores das mercadorias que são muito baixos perante a concorrência em outras localidades da cidade.

Pronto, agora você já tem um pequeno roteiro para explorar pela cidade. Aproveite o passeio e venha conhecer o Kasa Coliving, prolongue sua estadia e aproveite nosso espaço ou more com praticidade em studios completos, nossos contratos são a partir de 1 mês!