Dicas na hora de alugar o seu apê

21 de Janeiro de 2019 - Dicas, Notícias

Está pensando em alugar o seu primeiro apê mais ainda está com algumas dúvidas e receios?

Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar. Nesse post vamos esclarecer alguns pontos e dar algumas dicas para alugar o seu cantinho sem preocupações!

  1. Defina o que você realmente quer em um apartamento

Muitas pessoas pensam em alugar um apartamento sem antes refletir no que realmente quer e precisa. Isso pode fazer com que você alugue um apartamento em um local que não seja o ideal ou com uma metragem inadequada para as suas necessidades. Por isso, antes pense nos planos que você terá para esse novo local. Como aluguel é algo que nos “prende” com contrato por um período é bom alinhar todos esses detalhes antes de tomar uma decisão.

  1. Pense nos gastos

Morar em um apartamento não tem apenas o custo do aluguel, também existe o custo do condomínio, contas de luz, internet e por aí vai. Por isso, é fundamental você analisar os seus ganhos para fazer essa mudança de forma financeiramente saudável.

  1. Visite os locais em horários diferentes

Para você não sofrer nenhuma surpresa após fechar a locação de um apartamento, uma dica de ouro é: vá em horários diferentes no local. Sim, pois assim como as pessoas, os bairros têm horários de “humor”. Imagina você ir na parte da manhã visitar o tão sonhando local e descobrir que a noite existem bares próximos que não vão deixar você dormir ou que existe algum comércio que deixa a rua toda suja. Vale a pena tomar esse cuidado para não sofrer nenhum susto no futuro.

  1. A Documentação e fiador

Esse é um dos pontos que mais dá dor de cabeça na hora de alugar um imóvel, por conta disso tente ficar bem atento aos detalhes que o documento está informando. Alguns minutos de atenção nesse momento poderão lhe prevenir de muita dor de cabeça no futuro.

  1. Solução sem burocracia

Vai até parecer que essa saída caiu do céu, mas hoje já existe possibilidade de você alugar um apartamento de forma sem burocracia e fiador. É o exemplo do Kasa. Aqui você consegue alugar um apartamento para você de forma descomplicada e fácil, podendo até decidir o período da sua estadia no apê alugado. Basicamente fazendo uma ficha de cadastro, você controla o período que irá morar sem a necessidade de um fiador e longos contratos te amarrando e o melhor, os apês já são todos mobiliados.
Quer conferir melhor como funciona o Kasa? Dá uma passeada pelo nosso site (Você já conhece né? É o kasa.com.br) e se precisar, mande suas dúvidas para reservas@kasa.com.br